Prof. Luiz Santos Júnior parabeniza a comunidade pelos resultados no IGC

09/09/2009 15:18

Prezada comunidade universitária,

O Ministério da Educação divulgou essa semana o Índice Geral de Cursos das Instituições de Ensino Superior e o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, ENADE. Mais uma vez, a Universidade Federal do Piauí se destacou como a melhor instituição de ensino superior do Piauí.

Estes resultados nos trazem orgulho como gestores e ao mesmo tempo renova a nossa compreensão que a qualidade na educação é fruto de um esforço permanente de várias gerações de dirigentes, professores, servidores técnico-administrativos e de alunos.

Todos sabemos que as IFES estão em um momento importante de expansão e inovação. Com mais autonomia, recursos e perseverança, temos a convicção que nas próximas avaliações nós alcançaremos resultados ainda melhores. Isso dependerá do empenho de todos nós e certamente a sociedade saberá reconhecer o nosso esforço.

Quero, portanto, parabenizar a todos os nossos alunos, professores, servidores técnico-administrativos, pró-reitores e toda comunidade universitária por essa demonstração de qualidade e competência.

Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos
Reitor da UFPI