Último dia de inscrições para o Programa de Monitoria

24/08/2009 10:21
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), comunica que estarão abertas, até segunda-feira (24), as inscrições para o Programa de Monitoria da Universidade Federal do Piauí.

De acordo com o coordenador da CAAP, professor Antonio José Gomes, o Sistema de Monitoria (http://monitoria.ufpi.br) estará aberto inclusive durante o final de semana, com o prazo para inscrições encerrando na segunda-feira, às 23 horas.

A seleção tem por objetivo o preenchimento de 325 vagas para Monitoria Remunerada, conforme distribuição em Anexo, e até três vagas por professor de cada Departamento de Ensino ou Chefias de Curso para Monitoria Não Remuneradas.

O Programa de Monitoria da UFPI segue a resolução 152/09 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) de 09 de setembro 1999. A ação facilitará o acesso de alunos e professores às informações, além de agilizar o processo de divulgação dos nomes dos monitores selecionados.

Coordcom.