Inscrições abertas para a II Olimpíada Universitária da UFPI

21/08/2009 09:25
Estão abertas até o dia 05 de setembro as inscrições para a II Olimpíada Universitária da UFPI que será realizada no período de 6 a 18 de outubro. Promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), com o apoio da PRAEC e do Centro Acadêmico de Educação Física (CAEF), o evento visa incentivar a prática esportiva dentro da universidade e servirá ainda como seletiva para as olimpíadas piauienses e posteriormente para os Jogos Universitários Brasileiros - JUBs.

Os alunos poderão concorrer em cinco modalidades coletivas - futsal, voleibol, basquetebol, handebol e futebol de campo -, e quatro modalidades individuais - natação, lutas (judô, jiu-jítsu), atletismo e vôlei de areia. As inscrições devem ser feitas na sede do DCE-UFPI.

Clique aqui e confira as instruções para inscrição.

Fonte: Coordcom. com informações do DCE/UFPI