Inscrições abertas para o PET-Filosofia

19/08/2009 14:35

Está aberto até o dia 21 de agosto o processo de seleção para os alunos do Curso de Licenciatura em Filosofia que desejam atuar nos Programas de Educação Tutorial (PET). AS inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Filosofia, de 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os estudantes interessados devem apresentar Uma via impressa do histórico escolar atualizado; comprovante de matrícula no Semestre 2009.2; Curriculum Lattes comprovado (a autenticação dos documentos pode ser feita no ato da inscrição); cópias da Carteira de Identidade e CPF; Declaração da disponibilidade de dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do Programa e requerimento preenchido e assinado.

O processo seletivo destinará seis vagas para o PET- Filosofia. Os alunos selecionados ganharão bolsas no valor de R$ 300,00, sendo três vagas com bolsas a partir de setembro de 2009 e três vagas com bolsas a partir de janeiro de 2010.

Somente poderão concorrer às bolsas os alunos matriculados regularmente no período letivo 2009.2 e que já cursaram integralmente no mínimo o 2º período e no máximo o 4º período da matriz curricular do Curso de Licenciatura em Filosofia da UFPI.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será a análise dos documentos apresentados; a segunda  será entrevista com os candidatos.

Os resultados serão divulgados na Coordenação do Curso de Filosofia dia 28 de agosto.

Confira o edital completo.