Inscrições abertas para DINTER em Políticas Públicas

25/08/2009 15:15
Estão abertas as inscrições para seleção ao Doutorado Interinstitucional em Políticas Públicas junto à Universidade Federal do Maranhão. O DINTER oferece 10 vagas a professores do quadro efetivo da UFPI com título de mestrado em áreas afins, devendo o docente ser estável em seu cargo, ou seja, já ter sido aprovado no estágio probatório.

As inscrições podem ser até o dia 30 de setembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Coordenação do Mestrado em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí - UFPI, no Centro de Ciências Humanas e Letras, sala 385, Campus Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, CEP: 64.049-550, na cidade de Teresina, Estado do Piauí.

A seleção ocorrerá no período de 13 a 17 de outubro de 2009, obedecendo-se aos seguintes critérios, nesta ordem: prova escrita, análise de anteprojeto, entrevista e prova de língua estrangeira. Se o número de candidatos aprovados ultrapassar o número de vagas fixadas e havendo desistência até o início da primeira disciplina, as vagas abertas serão preenchidas obedecendo-se à ordem de classificação para admissão ao Doutorado Interinstitucional.

As matrículas dos candidatos aprovados acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro na Universidade Federal do Piauí.

Veja o edital.

Contatos pelo email: mpp@ufpi.edu.br ou pelo fone: (86) 3215 5808.

Fonte: UFMA