Farmácia Escola abre inscrições para seleção de bolsistas

13/08/2009 11:36
Estão abertas as inscrições para seleção de alunos para atuarem na Farmácia Escola Professora Graça Citó ? NTF. A seleção é destinada para a divisão de manipulação.

Serão três vagas e os interessados devem estar regularmente matriculados, a partir do 3º período do curso de Farmácia e com disponibilidade mínima de 20 horas semanais.

Os interessados devem deixar o Curriculum Vitae, Histórico Escolar e Carga Horária disponível no Setor de Dispensação da Farmácia Escola, no horário 08h às 18h, em envelope lacrado com identificação (nome e período).

Veja o edital.

Coordcom.