DCE da UFPI promove 1ª Calourada Política

12/08/2009 17:07

Para recepcionar os alunos com debates sobre temáticas políticas e sociais, o Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Piauí promove, nos dias 18, 19 e 20 de agosto, a 1ª Calourada Política do DCE: Política no Plural. Os interessados em participar podem se inscrever no prédio do DCE, em horário comercial.

?O evento será gratuito para os calouros. Os demais alunos pagarão o valor de R$ 3,00 para participar. As inscrições iniciaram dia 10 e vão até dia 17 de agosto ou até quando houver vagas, e podem ser feitas no prédio do DCE, de 8h às 12h e de 14h às 18h?, explica Fabrício Santos, representante do DCE que integra comissão organizadora do evento.

A proposta da Calourada Política do DCE é propiciar um espaço de reflexão para os estudantes da UFPI. Para isso, apresenta extensa programação, com palestras, conferências, apresentações teatrais, cine-debate e mesas redondas.

A ação do projeto é voltada para estudantes da UFPI e das demais instituições de Ensino Superior do Piauí.