Programa de Educação Tutorial seleciona alunos de Pedagogia

12/08/2009 12:47
A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, abre inscrições para seleção de dez alunos do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia para atuarem no Programa de Educação Tutorial (PET).

Para o PET Pedagogia, vinculado ao Centro de Ciências da Educação (CCE), serão oferecidas cinco bolsas no valor de R$ 300,00 mensais com duração de três anos e outras cinco vagas para alunos voluntários. Somente poderão concorrer as bolsas os alunos que estão cursando em 2009.2 os períodos II, III e IV da matriz curricular do Curso.

As inscrições serão realizadas na sala de Recepção da Diretoria do Centro de Ciências da Educação, no período de 17 a 26 de agosto, nos horários de 8h às 12h e 14h às 20h.

O PET é um Programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação que, organizados em grupos, recebem orientação acadêmica de professores-tutores, com o objetivo de melhorar o ensino de graduação e promover a interdisciplinaridade.

Veja o edital com mais informações.

Coordcom.