UFPI empossa sete novos professores

11/08/2009 17:49

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) empossou sete novos professores na tarde desta terça-feira (11). A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Reitoria e fez parte do cumprimento do programa de expansão da UFPI, o REUNI.

Os sete professores assumirão turmas já em 2009.2, nas áreas de Administração, Estatística, Química, Filosofia e Biologia, contemplando os campi de Teresina e Floriano. ?Ser professor da UFPI é a realização de um sonho e resultado de muito esforço e dedicação aos estudos. Estudei na UFPI e agora quero dar minha contribuição para formar bons profissionais?, disse o professor Adalberto Silva.

Quatro, dos sete professores empossados, atuarão no Centro de Educação Aberto à Distância (CEAD). ?Sou um entusiasta da modalidade de ensino a distância e saber que estamos fortalecendo esse modelo com novos professores nos dá grande satisfação. Espero que todos os novos professores se comprometam em oferecer a melhor educação possível para nossos alunos?, disse o reitor da UFPI, Luiz Junior.

Atualmente, a UFPI conta com 623 professores e técnicos, dos quais 128 empossados em 2009.

COORDCOM