PRAEC: comunicado para beneficiários de programas

10/08/2009 16:08
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária, avisa aos alunos beneficiados com os programas Bolsa Trabalho, Bolsa Alimentação e Residência Universitária que os mesmos deverão entregar, impreterivelmente, no período de 17 a 28 de agosto, o histórico escolar e a confirmação de matrícula do período 2009/2.

A entrega é necessária para o acompanhamento do rendimento acadêmico e adequações de horários. O descumprimento dos prazos implicará no desligamento do estudante dos programas.

A PRAEC/CACOM informa ainda aos beneficiários do programa Bolsa Trabalho que, como previsto no calendário universitário, terça-feira (11) será  dia não letivo, em virtude das comemorações do do estudante. Portanto, os alunos do programa estão liberados das suas atividades nos setores onde são lotados.