CT realiza seminário de Engenharia Mecânica nesta quarta

10/08/2009 11:52

Para propiciar a troca de experiências e conhecimentos sobre os temas relacionados a um dos cursos mais novos da UFPI ? Engenharia Mecânica, o Centro de Tecnologia (CT) realiza nos dias 12 e 13 de agosto o seminário ?A Engenharia Mecânica na Vida Contemporânea?.

O evento acontecerá no auditório do CT e objetiva aproximar os acadêmicos da realidade do mercado de trabalho, bem como propiciar aos professores a oportunidade de aprimorar e renovar conceitos sobre a área.

O seminário irá promover palestras e debates com profissionais da Engenharia Mecânica, além de apresentar discussões sobre áreas afins, a exemplo da saúde, internacionalização do ensino da UFPI e materiais regionais como a cera de carnaúba.

As inscrições para o seminário são gratuitas e ocorrerão no Hall de entrada do CT a partir das 14h do dia 12 de agosto, antes da cerimônia de abertura.

Veja  a programação do evento:

UFPI / Centro de Tecnologia
A Engenharia Mecânica na vida contemporânea

Dia: 12/08./2009  - quarta-feira

14:00h  Inscrição: no local do evento ? CT/UFPI
16:00h  Cerimônia de Abertura
16:20h Seminário: Dr. Silvio Mendes (Prefeito de Teresina): O Setor de Saúde e a Engenharia Mecânica
17:00h Seminário: Prof. Dra. Érica Rodrigues Fontes: O Processo de internacionalização da UFPI/Intercâmbios vigentes/ Convênios internacionais.
17:30h  Seminário: Prof.Dr. José Ribeiro dos Santos Junior: A Cera de Carnaúba
18:00h  Seminário: Dr. Reginaldo Teixeira Coelho: Processos de Fabricação
---------------------------------------------------------------------------------------------

Dia: 13.08.2009 - Quinta-feira