UFPI apresenta trabalhos científicos em São Paulo

07/08/2009 15:34

Estudantes e professores do Departamento de Biofísica e Fisiologia da Universidade Federal do Piauí apresentarão trabalhos científicos na XXIV Reunião Anual da Federação das Sociedades de Biologia Experimental (FESBE). O evento acontece entre os dias 19 e 22 de agosto, em Águas de Lindóia (SP), e tem o objetivo de trazer reflexões sobre os projetos de Ciência e Tecnologia no Brasil.

Participam do encontro os estudantes Daniel Sousa, Daiane Damasceno, Débora Leal, Ermálio de Oliveira e Giuliano da Paz Oliveira; e os professores Maria do Carmo Martins e Paulo Humberto Moreira Nunes. Os representantes da UFPI apresentarão trabalhos científicos desenvolvidos na disciplina Fisiologia para Medicina.

?A Reunião Anual traz oportunidades únicas, como estabelecer contatos com outros pesquisadores e possíveis colaborações para trabalhos futuros. Participar desse evento permitirá aos alunos e professores da UFPI construir relações de pesquisa que vão além dos projetos apresentados, de aumentar conhecimentos, de discutir ações que possam superar as dificuldades encontradas durante as pesquisas?, afirma o chefe do Departamento de Biofísica e Fisiologia da UFPI, Marcelo Rodrigues.

COORDCOM