Vagas remanescentes para Prática Desportiva

05/08/2009 09:05
O Departamento de Educação Física, através da Coordenação de Prática Desportiva, divulga o quadro de horário das disciplinas optativas remanescentes oferecidas para o 2º período de 2009. A matrícula para essas disciplinas deve ser feita nesta quinta-feira (6).

O Departamento informa ainda, que as vagas remanescentes serão destinadas aos alunos dos cursos cuja disciplina não compõe a grade curricular, bastando para isso que os interessados compareçam ao Departamento de Educação Física, no dia e horário da disciplina escolhida, a fim de se certificarem da existência de vaga.

Veja o quadro de oferta.

Coordcom.