Inscrições abertas de concurso para professor em Codó (MA)

29/07/2009 17:52

Estão abertas até sexta-feira, 31 de julho, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de professor para o Ensino Básico Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em Codó. O concurso é constituído por prova didática e prova de títulos, nas seguintes áreas de atuação: Artes, Biologia, Filosofia, Geografia, História, Matemática e Zootecnia.

As inscrições podem ser efetuadas na Sala do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do IFMA- Campus Codó, Povoado Poraquê, S/N, Zona Rural. A inscrição será efetivada somente com a entrega de todos os documentos exigidos e todas as condições presentes no edital.

O resultado final do Concurso Público será divulgado no 2º dia útil após a realização da prova didática, em mural interno do IFMA-Campus Codó/MA e no endereço eletrônico www.ifma.edu.gov/codo.

Mais informações no endereço eletrônico: http://www.ifma.edu.br/

Fonte: CoordCom