Energia elétrica será desligada na manhã de sábado (25)

24/07/2009 11:12
A Prefeitura Universitária, através da Coordenação de Serviços Gerais, informa que haverá um desligamento de energia elétrica do Campus Ministro Petrônio Portella, neste sábado (25), no horário de 8h às 12h.

A PREUNI explica que o desligamento se dará em virtude da implantação de nova rede de energia elétrica e transformador para atender ao Laboratório de Ressonância Magnética.

Os setores atingidos pelo desligamento serão: Espaço Rosa dos Ventos, rede bancária, Biblioteca Comunitária Carlos Castelo Branco, Centro de Ciências da Educação (CCE) e Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL)

Coordcom.