Quadro de docentes recebe seis novos professores

21/07/2009 10:09

Na manhã desta terça (21), o quadro de docentes da Universidade Federal do Piauí recebeu seis novos professores. Tomaram posse para o cargo de professor adjunto os Doutores em Química José Milton Elias de Matos e Jamildo Lopes Magalhães. Tayroni Francisco de Alencar, Bartolomeu Cruz Viana e Maria Letícia Veja, ambos Doutores em Física, e Cláudio Augusto Carvalho Moura, Mestre em Letras, foram empossados para o cargo de professor assistente.