UFPI abre vagas para Tutor de Cursos Técnicos

17/07/2009 17:09
Nesta segunda (20), a Universidade Federal do Piauí abriu as inscrições para o processo de seleção de Tutor a Distância e Tutor Presencial para os Cursos Técnicos em Agropecuária, Enfermagem e Informática, dentro do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) da Secretaria de Educação a Distância (SEED) do Ministério da Educação (MEC).

Para Tutor a Distância serão dez vagas distribuídas nos Pólos de Apoio Presencial aos alunos, nos municípios de Alegrete do Piauí, Batalha, Monsenhor Gil e Valença. Já para Tutor Presencial, serão 32 vagas nos mesmo municípios.

As inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais devem ser feitas nos pólos de apoio presencial do e-Tec Brasil para o qual se candidata o docente, conforme discriminado no edital, ou no Colégio Agrícola de Floriano (Br 343, Km 3,5 Bairro Meladão, Floriano-PI, Cep. 64.800-000, Fone (89) 3522-1768) até o dia 31 de julho, nos dias úteis, pelo próprio candidato ou procurador do mesmo devidamente reconhecido.

Veja o edital para Tutor a Distância e Tutor Presencial. Mais informações aqui.

Coordenadoria de Comunicação Social