Professor da UFPI tem projeto aprovado pelo CNPq

10/07/2009 11:52

A UFPI está presente entre os mais de 60 projetos aprovados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), inscritos no Edital referente a área de Ciências Humanas, Sociais e Sociais aplicadas.

O projeto de pesquisa ?O impacto da descentralização das políticas públicas sobre a competição política municipal nas capitais brasileiras entre 1988 e 2008?, de autoria do Prof. Dr. Cleber de Deus, do Departamento de Ciências Sociais do CCHL, foi aprovado pelo CNPq. Agora o projeto, que terá duração de um ano, será cadastrado no Núcleo de Estudos sobre Comportamento Político e Instituições Políticas do Mestrado em Ciência Política da UFPI.

A pesquisa tem como objetivo identificar a influência da descentralização das políticas públicas na administração municipal ao longo dos últimos 20 anos.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social