MPOG autoriza 3.069 vagas para docente e técnico

03/07/2009 17:49
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, autorizou, nesta sexta-feira (03), o provimento de 3.069 cargos para a educação superior brasileira. As vagas serão dividas entre Professor da Carreira de Magistério Superior (1.740) e Técnico-Administrativo em Educação (1.329).

O provimento das vagas deverá ser realizado a partir deste mês (julho) para os cargos de Professor da Carreira de Magistério Superior e em setembro para cargos de Técnico-Administrativo em Educação.

A realização de concurso estará condicionada à existência de vagas na data da nomeação. As vagas ainda serão distribuídas pelas Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio de ato do Ministério da Educação.

Cargo
Quantidade de vagas
Professor da Carreira de Magistério Superior   1.740
Técnico-Administrativo em Educação ? Nível Superior (Classe B)