Vetores Grupo Cênico seleciona atores no bairro São Joaquim

01/07/2009 17:43
Com o intuito de desenvolver pesquisas e produzir espetáculos teatrais na comunidade do Bairro São Joaquim, o Vetor Grupo Cênico seleciona, entre 29 e 31 julho atores e atrizes interessados em ingressar nas atividades do grupo.

Os interessados devem enviar, desde já, um e-mail para vitorsampaiop@ymail.com, com o assunto ?Seleção de atores e atrizes?. O conteúdo deve conter o nome completo do pretendente, número da identidade e data de nascimento.

No ato da seleção será pedida uma apresentação de uma cena com duração entre três e cinco minutos. O único pré-requisito é ter mais de 17 anos.

A seleção acontecerá de 29 a 31 de julho, do auditório do Centro de Produção e Treinamento da Vila Padre Eduardo, por trás do Mercado do São Joaquim, às 18 horas.

O Vetor Grupo Cênico é formado por alunos do Curso de Educação Artística da Universidade Federal do Piauí e a ação é desenvolvida em parceria com a Coordenação de Atividades Comunitárias e Culturais da Pró-Reitoria de Extensão da UFPI.

Veja o cartaz da seleção.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social