Rede elétrica da Biblioteca, RU II e Bancos será desligada

27/06/2009 10:07

A Coordenadoria de Serviços Gerais da Prefeitura Universitária informa que neste sábado, 27, haverá um desligamento no abastecimento da rede elétrica do Espaço Rosa dos Ventos, das 7h às 18h. Com o procedimento, alguns setores ficarão se funcionar, inclusive a Biblioteca Jornalista Carlos Castello Branco, unidade II do Restaurante Universitário e os bancos.

O desligamento é necessário para a  promoção de melhorias na alimentação de alta tensão na Rádio Universitária FM.

A PRAEC comunica que os usários do RU II poderão se dirigir à unidade III do RU, no Bairro Socopo, ao lado do Hospital Veterinário que serão atendidos de 11h às 13h, para o almoço.