Comunicado aos candidatos do Concurso - Edital nº 13/09-UFPI

19/06/2009 16:42

A Comissão Organizadora do Concurso Objeto do Edital nº. 13/09?UFPI comunica aos candidatos que a data das provas didáticas será informada pela banca examinadora da área para a qual concorrem, no dia 21/06/09, na ocasião da realização da prova escrita.

Igualmente comunica que, diante da impossibilidade de se cumprir um cronograma unificado para todas as áreas do concurso, o resultado de cada etapa será divulgado pela Banca Examinadora, que o afixará no mural externo da Coordenação da PREG, na UFPI.

A Comissão do Concurso publicará apenas o resultado geral no sitio da UFPI (www.leg.ufpi.br). Assim, dia 26/06/09, divulgará o resultado da prova escrita de todas as áreas do Concurso e, em datas posteriores, conforme desenvolvimento do processo, o das demais etapas.

Fonte: Comissão Organizadora do Concurso