Obras no campus de Parnaíba são autorizadas

19/06/2009 11:23

As obras da terceira etapa da expansão do campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba, voltarão a ser executadas. Suspensas em virtude de uma liminar concedida pela Justiça Federal, em dezembro de 2008, as obras foram autorizadas pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Região na última terça-feira (16).

Outra boa notícia para a comunidade acadêmica do Campus Ministro Reis Veloso foi a visita do reitor Luiz Santos Júnior e da equipe de pró-reitores da Universidade Federal do Piauí, nesta quinta-feira (19), para conversar com os coordenadores dos cursos de graduação e com os estudantes do campus a respeito das solicitações de material e melhorias na estrutura dos cursos.

Coordenadoria de Comunicação Socia