Coordenação de Letras convoca alunos irregulares no Enade

17/06/2009 14:13
A Coordenação do Curso de Letras convoca os alunos irregulares junto ao ENADE 2008 para comparecerem com urgência à Coordenação de Letras para efetuar inscrição no Exame. O prazo final é sexta-feira (19).

O aluno deverá informar nome completo, data de nascimento, telefone de contato,endereço completo, cpf, identidade, ano de conclusão do ensino médio, período de início e turno da graduação e previsão de término do curso.

O aluno que cursou entre 7% e 22% (ingressante) ou acima de 80% da carga horária total do curso de graduação (concluinte) até o 1º período de 2008 deve inscrever-se, mesmo que o nome não conste na listagem.

A Coordenação de Letras informa ainda que o aluno que não estiver quite com o ENADE não poderá participar da solenidade de colação de grau, e consequentemente, não poderá receber o diploma da graduação.