Aberta chamada de trabalhos para Comunicata Scientiae

17/06/2009 08:52
A Universidade Federal do Piauí, por meio do Campus Professora Cinobelina Elvas, comunica que está aberta a chamada de trabalhos para o primeiro número do periódico Comunicata Scientiae. O Corpo Editorial da Revista receberá os trabalhos entre os dias 22 de junho e 22 de agosto. Os interessados poderão consultar as normas no site http://www.leg.ufpi.br/comunicata.

Comunicata Scientiae é um periódico científico editado semestralmente pelo Campus Professora Cinobelina Elvas, destinado a publicação de contribuições inéditas no formato de artigo científico, nota científica ou revisão de literatura (a convite da comissão editorial) que apresentem significativa relevância nas áreas de Ciências Agrárias e Ambientais, nos idiomas português, espanhol e preferencialmente, em inglês.