Inscrições abertas para IV ECLAE

16/06/2009 17:19
Estão abertas até o dia 12 de julho as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos ou participar como ouvintes do IV Encontro das Ciências da Linguagem Aplicadas ao Ensino  (ECLAE) cujo objetivo é discutir questões relativas ao ensino de língua portuguesa e estrangeira. Para quem não deseja apresentar trabalho, as inscrições seguem até 30 de agosto.

O evento acontece entre os dias 01 e 04 de setembro sob a organização do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí. A Programação do Evento constará de conferências, mesas redondas, sessões temáticas, relatos de experiências, sessões de pôsteres e minicursos. Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar primeiramente o resumo para apreciação da comissão avaliadora.

O IV ECLAE é destinado a pesquisadores, professores e alunos da graduação e da pós-graduação das mais diferentes regiões do país que desejam debater temas relativos ao ensino sob diferentes perspectivas teóricas, metodológicas e aplicadas.

Confira os valores das inscrições no endereço www.gelne.org.br/inscricoes_iv_eclae.php

Para mais informações: http://www.gelne.org.br ou pelo telefone 3237-2253