Estudantes estrangeiros já podem se candidatar ao Promisaes

16/06/2009 09:08

A UFPI informa a todos os estudantes de países estrangeiros, através da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), que foi lançado o edital para seleção de alunos que irão receber um auxílio remunerado através do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes).

Junto ao edital, estão abertas as inscrições do processo seletivo para obtenção do apoio financeiro. A entrega dos formulários de participação deverá ser realizada até o dia 22 na CAAP, localizada na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, Campus Ministro Petrônio Portela, Teresina.

Mais informações no edital.

CoordCom.