Cineclube Olho Mágico exibe La Nuit Américaine nesta quarta

10/06/2009 12:13

Os estudantes interessados em cinema poderão conferir na noite desta quarta (10), às 18h15, a exibição do filme francês La Nuit Américaine (A Noite Americana), de François Truffaut.

O filme marca o lançamento do Cineclube Olho Mágico, projeto idealizado pela professora do Departamento de Artes, Adriana Galvão, e por professores e estudantes da Universidade Federal do Piauí.

A exibição de La Nuit Américaine (1973) faz parte do primeiro ciclo de filmes do Olho Mágico, o Ciclo Metalinguístico, que ainda terá Blow Up, de Antonioni, Blow Out, de Brian de Palma, e Prova d?orchestra, de Federico Fellini, nas próximas semanas.

Coordenadoria de Comunicação Social