Inscrições para bolsas PIBITI começam no próximo dia 15

10/06/2009 09:58
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), por meio da Coordenadoria Geral de Pesquisa, divulgou nesta quarta-feira (10) o edital para o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). O edital destina-se aos professores interessados em concorrer a bolsas no período de agosto de 2009 a julho de 2010.

O PIBITI tem como objetivo contribuir para a formação de recursos humanos para atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, resultando no fortalecimento da capacidade inovadora das empresas no País.

As Inscrições ao PIBITI 2009/2010 estarão abertas durante o período de 15 a 30 de junho, e serão feitas eletronicamente (PIBITI On-Line) por meio do preenchimento dos dados pessoais do orientador, da planilha de pontuação, cadastro do projeto e indicação bolsista, cadastro discente, disponibilizados no sítio www.ic.ufpi.br.

Veja o edital, a tabela de pontuação e o modelo de projeto para o PIBITI.

Coordenadoria de Comunicação Social