Cenas Juvenis movimenta programação cultural da UFPI

03/06/2009 15:46
No próximo dia 10 de junho a Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai ser invadida por uma vasta programação cultural. O Cenas Juvenis, realizado pelo curso de Serviço Social em parceria com Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Crianças e Adolescentes (NUPEC), trará diversas expressões artísticas produzidas por jovens de Teresina.

A programação inclui arte, performances, fotografia, literatura, esporte, artesanato, teatro, música, cultura popular e documentários que serão apresentados em diversos espaços da universidade. O Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), o Centro de Ciências da Educação (CCE), a Biblioteca Central e os espaços Noé Mendes e Rosa dos Ventos recebem o Cenas Juvenis a partir das 9h.

A partir das 14h, serão apresentados os trabalhos científicos que retratam o universo jovem e/ou são resultado do esforço de alguns jovens de Teresina dedicados a fazer arte e cultura, no auditório do CCHL.

O encerramento do Cenas Juvenis acontece a partir das 20h, no Espaço Noé Mendes, com a presença de artistas de rua e das bandas Izáh, Soma, Ajuntamento Mar e Som do Infinito às Reticências e Audiotape.