PRAEC divulga nova relação de bolsistas do período 2009.1

27/05/2009 12:09
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), através da Coordenadoria de Assistência Comunitária, divulga a relação de bolsistas que obtiveram renovação da Bolsa Permanência, bem como dos novos contemplados com o benefício. Foi divulgada, ainda, a relação de bolsistas que devem comparecer na PRAEC, até o dia 2 de junho, a fim de resolver pendências relativas à renovação da Bolsa Permanência.

Através do Serviço de Benefício ao Estudante (SEBE), a PRAEC convoca os alunos beneficiados com Bolsa Alimentação, também até 2 de junho, para o preenchimento do Termo de Compromisso sob o risco de perda do benefício em caso de não comparecimento.

4ª Relação de bolsistas que obtiveram renovação da Bolsa Permanência.

Lista com novos alunos contemplados com Bolsa Permanência.

Bolsistas com Bolsa Permanência que devem comparecer à PRAEC.

Comunicado sobre o preenchimento do Termo de Compromisso.

Coordenadoria de Comunicação Social