Reitor visita obras no campus Ministro Petrônio Portella

26/05/2009 11:42
O reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz Santos Júnior, visitou na manhã desta terça-feira (26) três obras em execução no Campus Ministro Petrônio Portella. Na visita, o reitor acompanhou de perto o ritmo acelerado de trabalho em obras que gerarão conforto e satisfação aos servidores, além de harmonizar o ambiente da UFPI.

Acompanhado por engenheiros e pelo prefeito universitário Francisco Monteiro, o reitor visitou a nova sede da Prefeitura Universitária, as obras na unidade I do Restaurante Universitário e a construção dos engates 02 e 03 do Centro de Ciências da Natureza.

Na Prefeitura Universitária, o professor Luiz Santos Junior destacou que a obra potencializará as atividades dos servidores do setor. ?Trabalhar em novo ambiente, com condições adequadas eleva o índice de motivação e consequentemente a produtividade do servidor público?, explica o reitor.

Outra obra importante para a comunidade é a readequação da Unidade I do RU. Com a reforma está sendo construída uma cozinha industrial que oferece padronização de produtos. De acordo com o reitor, os equipamentos da cozinha já estão comprados. A última obra visitada foi a construção dos engates 02 e 03 do CCN, que abrigará a administração do Centro e a sala de professores.

Coordenadoria de Comunicação Social