Assessoria Internacional da UFPI cadastra pesquisadores

22/05/2009 09:45

A Assessoria Internacional da UFPI está elaborando um novo cadastro. Todos os pesquisadores que possuem em seu histórico um trabalho publicado por uma instituição estrangeira e que dominam outras línguas em nível de capacidade para ministrar aulas devem entrar em contato com o setor até o dia 31 de maio.

Não há cobrança de taxa ou inscrição. A intenção do novo cadastramento é fortalecer os elos entre a UFPI e a comunidade internacional, reconhecendo os recursos humanos internos da universidade e destacando-os para as instituições do exterior. Os interessados devem enviar um perfil resumido para os emais assuntosinternacionais@ufpi.edu.br ou assuntosinternacionais@ufpi.br.

Mais informações no telefone (86) 3215-5976.

Coordenadoria de Comunicação Social