Embrapa Meio-Norte seleciona estagiários em diversas áreas

20/05/2009 08:56
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), através do Centro de Pesquisa Agropecuária do Meio-Norte - Embrapa Meio-Norte, prorrogou até o dia 22 de maio o prazo de inscrições para seleção de estagiários em diversas áreas nas cidades de Teresina, Bom Jesus, Parnaíba e São João do Piauí e São Luiz (MA).

Poderão concorrer estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Pesca, Nutrição e Engenharia de Alimentos, Biologia, Biomedicina, Informática, Gestão Ambiental, Geografia, Engenharia Florestal, Secretariado, Técnico-Agrícola/Agropecuária e Comunicação Social.

A seleção será feita entre os dias 27 e 29 de maio e o resultado será divulgado no dia 3 de junho. Mais informações na Coordenadoria de Estágio Curricular Obrigatório ou pelo telefone: (86) 3215-5553.

Coordenadoria de Comunicação Social