Inscrições abertas para I Semana de Matemática

18/05/2009 17:47

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Matemática da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Os interessados em participar das palestras, oficinas, minicursos e grupos de discussão podem efetuar as inscrições no Centro Acadêmico de Matemática até sexta-feira (22), de 8h às12h e de 14h às 20h, pagando uma taxa de R$ 20,00.

A I Semana de Matemática será realizada entre os dias 25 e 29 de maio com uma intensa programação sobre temas relacionados ao ensino e a pesquisa de Matemática no Piauí e Brasil.

As atividades serão ministradas por alunos e professores do Departamento de Matemática da UFPI com a colaboração de professores da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Faculdade Santo Agostinho e a Universidade de Auburn (EUA).

A calourada do curso de Matemática, a ser realizada no dia 29, no Espaço Cultural Noé Mendes, às 19h, encerrará o evento. As bandas Forró Muendo, Forró Bakana, Grupo é Assim e Alphazema já estão confirmadas na festa.