Ciclo de palestras sobre meio-ambiente

26/05/2009 09:15
A Coordenação do Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal do Piauí realiza nessa sexta (dia 29) um ciclo de palestras sobre meio ambiente.

O Prof. Dr. Francisco Suetônio Mota, da Universidade Federal do Ceará, ministrará a primeira palestra com tema "Gestão dos Recursos Hídricos em Áreas Urbanas". O evento acontece às 10h, no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

Com o tema "Turismo e Meio Ambiente no Nordeste", o Prof. Dr. Edson Vicente da Silva, da UFC, ministrará palestra, a partir das 14h30, também no auditório do CCHL.

CoordCom