Servidor da UFPI integra cadastro de Gestão de Pessoas

13/05/2009 17:01
A Universidade Federal do Piauí participará ativamente da maximização do potencial dos recursos humanos da Administração Federal. O chefe do Serviço de Treinamento da Diretoria de Recursos Humanos Luís Fontes Leal foi selecionado, entre 775 servidores de 109 diferentes órgãos da Administração Federal., para integrar o Cadastro Nacional de Multiplicadores em Gestão de Pessoas, criado pela Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MPOG).

O objetivo da SRH é montar um banco de dados com 125 multiplicadores para atuarem no atendimento às demandas de qualificação dentro dos órgãos da Administração Federal, preferencialmente, na própria região ou, eventualmente,  em outras regiões do país.

De acordo com o Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas da SRH, sendo integrante do banco de dados, Luis Fontes estará apto a ministrar os módulos Didática e DW. Para Luís Fontes, o momento é muito importante, pois esta é a primeira vez que um servidor técnico-administrativo da UFPI participa de um cadastro nacional como esse. ?Foi difícil, mas a dedicação me levou a um bom desempenho. Além do desempenho, o conhecimento demonstrado durante o curso foi critério fundamental na seleção?, conclui.

Veja o memorando enviado pela SRH confirmando a seleção do servidor.

Coordenadoria de Comunicação Social