Aulas na UFPI voltam nesta segunda-feira (11)

11/05/2009 08:30
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Graduação (PREG), informa que as aulas no Campus Ministro Petrônio Portela retornam normalmente a partir desta segunda-feira (11).

Segundo a Pró- Reitora de Graduação, Guiomar Passos, a suspensão das aulas até a última sexta-feira estava de acordo com a determinação do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina que, devido aos alagamentos em vários bairros da capital decidiram suspender as aulas por, no mínimo, 72 horas.

?Sexta-feira completamos as 72 horas de suspensão das aulas já que elas foram interrompidas na última quarta-feira (16). Sabemos que o nível das chuvas está diminuindo mas precisamos ter cautela. Hoje as aulas voltam normalmente?, diz a Pró-Reitora.

Coordcom.