UFPI participa de feira de aves e suínos em São Paulo

30/04/2009 17:15

O Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participou da Feira da Indústria de Aves e Suínos (AVESUI), maior feira da Indústria Brasileira de aves e suínos, realizada entre os dias 27 e 29 de abril em São Paulo.

O professor Márvio de Abreu, pós-doutor em Nutrição de Não Ruminantes, participou da AVESUI, apresentando a palestra "Novos Aminoácidos na Nutrição de Matrizes Suínas Hiperprolíficas". Além da palestra, o professor participou do Fórum Técnico de Nutrição de Aves e Suínos, promovido pela Ajinomoto Nutrição Animal.

?Participar de um evento como esse é importante para adquirir mais conhecimento sobre o tema, além de oportunizar a troca de experiências com outros profissionais?, afirmou Márvio Abreu.