Restaurante Universitário fechará no sábado (02)

30/04/2009 17:14
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que neste sábado (02) as unidades do Restaurante Universitário estarão fechadas. Serão feitos serviços de manutenção na unidade III do restaurante para garantir a continuidade do fornecimento das refeições para a comunidade universitária usuária do benefício nas unidades II e III do RU.

De acordo com a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Nadir Nogueira, as unidades  II e III do Restaurante Universitário funcionarão normalmente na próxima segunda-feira (04). "Atualmente, mesmo com a reforma da unidade central do Restaurante Universitário, a UFPI  fornece, aproximadamente, 3.600 refeições por dia", diz.

Estudantes, professores e funcionários têm acesso diariamente a refeições balanceadas por nutricionistas e com um preço acessível (R$ 0,80).

Além do baixo preço, a Universidade ainda dispõe gratuitamente refeições para estudantes do Colégio Agrícola, moradores da Residência Universitária, alunos integrantes do Programa Bolsa Alimentação e alunos estrangeiros que integram o PEC-G, parcela que representa 41% dos usuários do RU.

Coordenadoria de Comunicação Social