Mestrado em Alimentos e Nutrição tem aula inaugural

20/04/2009 15:10

Na última segunda-feira (13), a professora PhD Maria Beatriz Abreu Glória, da Universidade Federal de Minas Gerais, ministrou a aula inaugural da primeira turma do Programa de Pós- Graduação em Alimentos e Nutrição ? PPGAN. O evento ocorreu no auditório Profª. Francisca Elima Cavalcante Luz, no Departamento de Nutrição.

Representante da CAPES na Área de Ciência de Alimentos, a professora Maria Beatriz Abreu Glória é também bolsista de Produtividade em Pesquisa 1A do CNPq, Doutora em Ciência de Alimentos pela Michigan State University, Estados Unidos e Pós-Doutora pela Oregon State University, Estados Unidos.

Veja abaixo fotos do evento.

Coordenadoria de Comunicação Social

fotos: Mestrado em Alimentos e Nutrição