COPESE convida diretores para explicar Seleção Unificada

30/04/2009 08:00
Com o intuito de esclarecer as dúvidas da comunidade a respeito da implantação do Sistema de Seleção Unificada, a Universidade Federal do Piauí, através da Coordenadoria Permanente de Seleção, convida os diretores de escolas das redes pública e privada de ensino para uma reunião na próxima quinta-feira (30), às 9h, no auditório professor Afonso Sena, no Centro de Ciências da Natureza.

O debate contará com a presença da pró-reitora de Ensino de Graduação, professora Guiomar Passos e do presidente da COPESE, professor Kilpatrick Campelo. A iniciativa é mais uma medida para divulgar e esclarecer os principais pontos do novo formato de seleção, proposto pelo Ministério da Educação e adotado pela UFPI.

?Nessa reunião poderemos instruir os diretores, que por sua vez serão os multiplicadores nas escolas?, explica o professor Kilpatrick Campelo. O presidente da COPESE acrescenta ainda que já está disponível no site da UFPI, uma relação com as principais perguntas e respostas sobre o Sistema de Seleção Unificada.

Veja a proposta da COPESE de adesão ao novo Enem, aprovada pelo Conselho Universitário no dia 24 de abril.

Coordenadoria de Comunicação Social