PRPPG convoca comunidade universitária para reunião

27/04/2009 12:52
Com o intuito de dar os esclarecimentos necessários sobre as obrigações decorrentes da implementação da Convenção sobre a Proibição de Armas Biológicas (CPAB) e da Resolução no 1.540 no país, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. Saulo Cunha de Serpa Brandão, convoca a comunidade universitária para uma reunião no dia 8 de maio, às 10h no auditório de Matemática do Centro de Ciências da Natureza (CCN).

O evento é voltado para todos os Diretores de Centro e de Campi, Coordenadores dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal, Farmacologia, Física, Química, Enfermagem, Ciências e Saúde, Alimentos e Nutrição, Agronomia ? Produção Vegetal, Agronomia ? Genética e Melhoramento, Agronomia ? Solos e Nutrição de Plantas, Desenvolvimento e Meio Ambiente, RENORBIO, docentes ligados a estes Programas de Pós-Graduação, alunos de Pós-graduação e graduação e Coordenador do NINTEC.

Na oportunidade, representantes da Coordenação-Geral de Bens Sensíveis do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT) e da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) estarão prestando esclarecimentos acerca do tema e tirando eventuais dúvidas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social