Problema técnico impede atualização do site da UFPI

20/04/2009 11:37

Um problema técnico está impedindo a atualização do site da Universidade Federal do Piauí nesta segunda-feira (20). O problema está afetando a inclusão de imagens e documentos para download.

O Núcleo de Processamento de Dados (NPD), setor responsável pelos serviços de Tecnologia da Informação da UFPI, informou que está investigando a causa da falha para solucionar o problema.

Tão logo a situação seja normalizada, esta Coordenadoria de Comunicação Social continuará dando visibilidade às ações desenvolvidas no campo da pesquisa, do ensino e da extensão dentro e fora da Universidade.

Coordenadoria de Comunicação Social