Concurso para professor efetivo do Departamento de Economia

08/04/2009 16:15

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI),  torna público que estão abertas inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargo docente da Carreira do Magistério Superior, com lotação no Departamento de Ciências Econômicas do Centro de Ciências Humanas e Letras, localizado no Campus Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina, no Estado do Piauí.

Baixe aqui:

Ficha de inscrição