Inscrições abertas para a X Semana de Biologia da UFPI

08/04/2009 11:17

A Universidade Federal do Piauí anuncia que está lançada a X Semana de Biologia da UFPI, com o tema ?Profissão Biólogo: Um mundo de opções?, que será realizada entre os dias 13 e 17 de abril.

O evento apresenta programação diversificada, divida entre mini-cursos, palestras e mesas redondas, que abordam desde metodologias de ensino, até técnicas práticas nas ciências biológicas.

As inscrições podem ser realizadas no Centro Acadêmico de Biologia, no Centro de Ciências Naturais, ou por envio de ficha virtual preenchida que pode ser encontrada no blog do CA do curso.

Mais informações através do email: cabio@ufpi.br

CoordCom.