Empresa de bebidas seleciona estagiários de Administração

08/04/2009 09:15

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria de Cursos, Seminários e Estágios Extracurriculares, órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, informa aos interessados que a Fábrica da Coca-Cola está oferecendo uma vaga para estágio na área de Administração de Pessoal. Os candidatos devem possuir conhecimentos básicos em informática.

Para concorrer, os interessados devem efetuar um cadastro no site www.norsa.com.br (Banco de Talentos) até o dia 8 de abril. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3216-6843, com Alayla Mariz.

Coordenadoria de Comunicação Social