Tribunal Regional do Trabalho abre seleção para estágio

08/04/2009 09:11

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria de Cursos, Seminários e Estágios Extracurriculares, órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, divulga que o Tribunal Regional do Trabalho da 22º Região abre inscrições para teste seletivo de estagiários. Ao todo, são 13 vagas disponíveis, sendo destacadas nas áreas de Administração (2 vagas), Biblioteconomia (1 vaga), Ciências Contábeis (1 vaga), Ciências da Computação (3 vagas), Direito (3 vagas), Jornalismo (1 vaga) e Secretariado (2 vagas).

Com carga horária de trabalho de 20 horas semanais, o estágio inclui os benefícios da remuneração de R$ 500, auxílio transporte, recesso remunerado, além de seguro contra acidentes pessoais e inscrição na Biblioteca da instituição.

Como pré-requisito para participação no processo, todos os estudantes devem estar cursando ou ter cursado 50% dos créditos obrigatórios do curso. As inscrições serão realizadas das 8h da manhã do dia 13/04 às 23h e 59min do dia 19/04, exclusivamente no site www.fundacaojoaodovale.com.br

O edital completo pode ser conferido no link do Tribunal Regional do Trabalho da 22º Região.