PRPPG abre inscrições para Chamada Pública CT/FINEP/CT-INFRA

06/04/2009 09:35
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria Geral de Pesquisa e Coordenação de Informação em Ciência e Tecnologia, responsáveis pela elaboração do projeto da UFPI a ser apresentado na Chamada Pública CT/FINEP/CT-INFRA ? NOVOS CAMPI? 02/2008, abre inscrições de propostas (subprojetos) a serem selecionadas para compor o projeto institucional de implantação, modernização e recuperação de infraestrutura física de pesquisa nos Campi de Picos, Bom Jesus, Parnaíba e Floriano.

A seleção tem como objetivos identificar as demandas de implantação, modernização e recuperação de infra-estrutura de pesquisa nos Campi da UFPI e elaborar a proposta institucional a ser apresentada na Chamada Pública MCT/FINEP/CT-INFRA ?NOVOS CAMPI? 02/2008. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de abril. As propostas devem ser encaminhadas por e-mail pesquisa@ufpi.edu.br ou cict@ufpi.edu.br e por meio impresso para Coordenadoria Geral de Pesquisa da PRPPG.

Veja o edital.

Coordenadoria de Comunicação Social