CCHL: Projetos Cajuína e Tela Sociológica promovem debates

01/04/2009 16:12

O Projeto Cajuína Sociológica, coordenado pelo Professor Doutor Francisco Jr, do Departamento de Ciências Sociais, discutirá o tema: "Quem matou Tallyne? A segurança pública em Teresina, no Auditório Prof. Noé Mendes/CCHL, no dia 1º de abril (quarta-feira), às 16h.

O Coordenador Estadual da Polícia Comunitária e Cidadania, Coronel José Lucimar de Oliveira; o professor da UESPI e sociólogo, José da Cruz Bispo de Miranda e o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Arquidiocese de Teresina, Sebastião Patrício Mendes da Costa irão abordar o tema.

Também no dia 1º, às 18h, o Projeto Tela Sociológica exibirá o filme David e Betsabá, no Auditório do CCHL. No dia 2, o Projeto exibirá O Manto Sagrado.